Participações

10 Out 2019 / 02:00 H.

José Juvenal Rodrigues de Sousa

(Irmão da Confraria do Santíssimo Sacramento)

1934-2019

Faleceu

Sua esposa, Maria da Ascensão da Silva Bodeão, seus filhos, Juvenal Rodrigues da Silva, esposa e filhos, José Rodrigues da Silva, esposa e filho, Mary Silva e filhos, Elena Rodrigues da Silva, esposo, filhas e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas das suas relações e amizades o falecimento do seu parente, residente que foi à Estrada de Santo António Nº5, freguesia e concelho da Ponta do Sol e comunicam que o seu funeral se realiza hoje, saindo da Capela Mortuária do Hospital Dr.º Nélio Mendonça, pelas 14:00 horas, para a Igreja Paroquial de São Bento - Ribeira Brava, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 15:00 horas, prosseguindo o funeral para o cemitério de São Caetano – Terças – Ponta do Sol.

A família agradece a todas as pessoas que se dignarem a acompanhar o funeral do seu ente querido ou que de qualquer forma manifestarem o seu pesar.

Mais informa que a Missa do 7º dia realizar-se-á no próximo Domingo 13-10-2019, pelas 17:30 horas na Igreja Paroquial de São Bento - Ribeira Brava.

A família agradece também a toda a equipa médica, enfermagem, auxiliares e pessoal administrativo do Hospital da Luz Clínica de Santa Catarina e de modo especial ao Dr.º João Gaspar e Dr.ª Miriam Capelo, pelo carinho, dedicação e profissionalismo como cuidaram do seu familiar.

Restaurante Baia Tropical cumpre o doloroso dever de participar o falecimento do Sr.º José Juvenal Rodrigues da Silva, pai do seu sócio gerente Juvenal Rodrigues da Silva, endereçando a toda a família as mais sinceras e sentidas condolências pelo falecimento do seu familiar.

Imobiliária da Ribeira Brava cumpre o doloroso dever de participar o falecimento do seu sócio Sr.º José Juvenal Rodrigues da Silva, endereçando a toda a família as mais sinceras e sentidas condolências pelo falecimento do seu familiar.

Brava Mar cumpre o doloroso dever de participar o falecimento do seu sócio Sr.º José Juvenal Rodrigues da Silva, endereçando a toda a família as mais sinceras e sentidas condolências pelo falecimento do seu familiar

Ribeira Brava, 10 de Outubro de 2019