PARTICIPAÇÃO

Jorge Cecílio Andrade

FALECEU

R.I.P.

Seu filho Gonçalo Nuno Câmara Andrade e sua companheira Filipa Meneses Rochinha, sua irmã, irmãos, cunhadas, sobrinhos, primos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso pai, sogro, irmão, cunhado, tio, primo e parente, residente que foi ao Caminho do Palheiro, freguesia de Santa Maria Maior e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 14:30 horas, saindo da Capela do Cemitério de Nossa Senhora da Piedade, em São Gonçalo, para o mesmo.

Será precedido de missa de corpo presente, pelas 14:00 horas, na referida Capela.

A família, mui reconhecidamente, agradece a todas as pessoas que se dignarem a acompanhar o funeral do seu saudoso familiar e participa que a Missa do 7º Dia, será celebrada na próxima Sexta-Feira, dia 22, pelas 17:00 horas, na Igreja do Colégio.

A família agradece aos médicos, enfermeiros e assistentes operacionais do Serviço de Urgência (Cuidados Intensivos) do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pela forma carinhosa, atenciosa e dedicada, como trataram o seu saudoso familiar durante a sua doença e internamento.

Funchal, 18 de Fevereiro de 2019