Participação

17 Mar 2019 / 02:00 H.

Filomena de Freitas dos Santos

Faleceu

R.I.P.

Sua filha, Filomena Gomes seus filhos, filhas, genros, noras, netos, bisnetas e demais família, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade o falecimento da sua saudosa mãe, avó, bisavó, trisavó e parente, residente que foi ao Sitio da Ribeira da Caixa - Garachico, freguesia e concelho de Câmara de Lobos, atualmente a residir à Avenida do Infante nº 12, freguesia da Sé, Concelho do Funchal e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 14:30 horas, saindo da Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias em São Martinho, para jazigo no mesmo.

Será precedido de missa de corpo presente pelas 14:00 horas na referida capela.

A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem acompanhar o funeral da sua saudosa familiar ou que de qualquer forma manifestarem o seu pesar. Participa que a missa do 7º dia será celebrada na próxima sexta-feira, dia 22.03.2019, pelas 14:30 horas, na Capela do Hospício da Princesa Dona Maria Amélia no Funchal, agradecendo antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem a assistir a este piedoso ato.

Renovando agradecimentos à direção; equipas, médica, de enfermagem, assistentes operacionais do Hospício da Princesa Dona Maria Amélia no Funchal, pelo profissionalismo, carinho e atenção.

Funchal, 17 de Março de 2019