PARTICIPAÇÃO

Maria Lídia de Freitas Correia

FALECEU

R.I.P.

Sua filha Lígia, genro, nora, netos, bisnetos e irmão, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da sua saudosa mãe, sogra, avó, bisavó e irmã, residente que foi à Rampa Dr. Barreto, freguesia de São Martinho e que o seu funeral se realiza, hoje, sendo celebrada missa de corpo presente, pelas 13:00 horas, na Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho, prosseguindo o seu funeral, pelas 13:30 horas, para cremação no mesmo.

A família, mui reconhecidamente, agradece a todas as pessoas que se dignarem a acompanhar o funeral da sua saudosa familiar e participa que será celebrada a Missa do 7º Dia, na próxima Terça-Feira, dia 17, pelas 18:00 horas, na Igreja Paroquial de São Martinho.

A família, mui reconhecidamente, agradece ao Apoio Domiciliário da Segurança Social da Madeira-Núcleo de São Martinho e ao Centro de Saúde da Nazaré, pela forma profissional, carinhosa e dedicada como sempre trataram a sua saudosa familiar.

Funchal, 13 de Setembro de 2019