PARTICIPAÇÃO

Maria Fernanda Batista Vieira Barradas

FALECEU

R.I.P.

Seu marido António Vieira Barradas, seus filhos, genro, noras e netos, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da sua saudosa esposa, mãe, sogra e avó, residente que foi à Rua da Levada de Santa Luzia-Funchal e que o seu funeral se realiza, hoje, sendo celebrada missa de corpo presente, pelas 12:30 horas, na Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho, prosseguindo o seu funeral, pelas 13:00 horas, para cremação no mesmo.

A família, mui reconhecidamente, agradece a todas as pessoas que se dignarem a acompanhar o funeral da sua saudosa familiar e participa que será celebrada a Missa do 7º Dia, na próxima Segunda-Feira, dia 16, pelas 18:30 horas, na Igreja Paroquial de Santa Luzia.

A família agradece aos Serviços Médicos de Urgência e Bombeiros pela rápida intervenção na prestação de auxílio. Um agradecimento especial aos médicos, enfermeiros, em especial à Srª. Enfermeira Elsa Campos, e assistentes operacionais do Serviço de Urgência (SO) do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pelo carinho, dedicação e profissionalismo demonstrados à nossa saudosa familar nestes momentos tão difíceis. Muito obrigado a todos e um bem hajam.

Funchal, 13 de Setembro de 2019