PARTICIPAÇÕES

Maria Encarnação Orfão

(Irmã do Santíssimo Sacramento)

Seu irmão, Brás Gomes Orfão, esposa, filhos, neto, sobrinhos, irmãos, sobrinhos ausentes e demais família, participam a todas as pessoas de suas relações e amizade, o falecimento, da sua saudosa, irmã, cunhada, tia, prima, vizinha, amiga e parente, residente que foi à Vereda da Achada de Baixo nº. 05 - Loreto, freguesia do Arco da Calheta e que o seu funeral se realiza hoje Segunda-feira, saindo da Capela Mortuária do Centro de Saúde da Calheta, pelas 15:00 horas, para a Capela de Nossa Senhora do Loreto, onde haverá missa de corpo presente, pelas 16:00 horas, prosseguindo o seu funeral para o cemitério do Arco da Calheta.

A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem a assistir o seu funeral ou de que qualquer forma manifestarem o seu pesar nesta hora de sofrimento.

Também informa que a missa de 7°. Dia, será realizada no próximo Sábado, dia 21 de Abril pelas 19:00 horas, na Capela de Nossa Senhora do Loreto.

A todos um muito Obrigado!

A Confraria e Grupo de Catequistas da Paróquia do Loreto, participam a todas as pessoas de suas relações e amizade, o falecimento de Maria Encarnação Orfão, na qual endereçam a toda a família as mais sinceras e sentidas condolências, pelo o falecimento da sua familiar.

Arco da Calheta, 16 de Abril de 2018.