PARTICIPAÇÃO

José de Andrade de Sá

Faleceu com 77 anos

Sua esposa, suas filhas, filho, netos, sobrinhos, afilhados, irmãos, cunhados, primos, vizinhos, amigos e demais familiares presentes e ausentes, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento deste seu saudoso parente. Morador da Estrada da Corrida, Jardim da Serra, e que o seu funeral se realiza hoje, sexta-feira, saindo do Hospital do Funchal pelas 14:00h para a igreja paroquial Nossa Senhora da Graça, Estreito de Câmara de Lobos, onde haverá missa de corpo presente pelas 15:30h, prosseguindo o cortejo fúnebre para a sua última morada.

A família endereça um agradecimento as pessoas que acompanharem o funeral deste parente e que a missa de 7ºdia será anunciada na missa de corpo presente, agradecendo antecipadamente a quem assistir a este piedoso ato o nosso muito obrigado e um bem-haja a todos.

Sairá um autocarro cinzento às 14:00h da padaria Fátima, subindo o Marco e fonte da Pedra, Corrida, Chote e por último descendo pelo Foro, depois da missa irá regressar ao mesmo local.

Estreito de Câmara de Lobos, 13 de Setembro de 2019