Participações

Joaquim Nogueira da Rocha

Faleceu

Sua companheira Maria Merícia Gonçalves Pereira Sousa, seus filhos, noras, genros, netos, irmãos, cunhados, amigos e demais família, presentes ausentes, cumprem o doloroso dever e participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso companheiro, pai, sogro, avô, irmão, cunhado, amigo e parente, residente que foi à freguesia de São Gonçalo, e que o seu funeral se realiza hoje pelas 13:30 horas, saindo da Capela do Cemitério de Nossa Senhora da Piedade, em São Gonçalo, para o mesmo.

Será precedido de missa de corpo presente pelas 13:00 horas na referida Capela.

Os familiares agradecem, reconhecidamente, a todos os que lhes têm manifestado o seu pesar, assim como às pessoas que se dignarem a acompanhar o funeral do seu saudoso parente, prestando-lhe assim, a sua última homenagem.

Agradecimentos que são também extensivos nomeadamente a toda a equipa médica, enfermagem e auxiliar do Serviço de Urgência e dos Cuidados Intensivos, do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pela sua eficiência, dedicação e profissionalismo que demonstraram para com o seu querido parente.

A empresa Avia Car e os seus colaboradores, apresentam as suas condolências ao colaborador Marco Sousa e a toda a sua família. Participam o falecimento do Sr. Joaquim Nogueira da Rocha e que o seu funeral se realiza hoje pelas 13:30 horas, saindo da Capela do Cemitério de Nossa Senhora da Piedade, em São Gonçalo, para o mesmo.Será precedido de missa de corpo presente pelas 13:00 horas na referida Capela.

A gerência do Bar das Inspecções, cumpre o doloroso dever de comunicar falecimento do nosso grande amigo Joaquim Nogueira da Rocha.

As pessoas mais importantes da nossa vida nunca partem definitivamente. Elas espalham maravilhosas lembranças por todos e ninguém consegue esquecer os momentos vividos na sua companhia.

Ainda não acredito que partiu. Ninguém estava preparado para perder alguém que era a luz dos nossos dias. Hoje ficou provado que a realidade por vezes é demasiado cruel e o mundo está em silêncio, pois ficará agora mais pobre.

Será sempre lembrado com alegria, muita gratidão e muita saudade.

Deixamos as nossas sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda.

Funchal, 17 de março de 2019