PARTICIPAÇÃO

Rufino Fernandes Gonçalves

FALECEU

Sua esposa Jacinta Madalena de Jesus Camacho Gonçalves, seu filho Leandro Alex Camacho Gonçalves, sua mãe, irmãos, cunhados, sobrinhos, tios, primos, amigos, vizinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar o falecimento do seu saudoso parente, morador que foi à Vereda da Terra Chã, 16, Curral das Freiras, e que o seu funeral se realiza amanhã, sábado, 14/09/2019, saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pelas 11:45 horas para o Largo da Bica, onde será organizado o cortejo fúnebre pelas 12:30 horas para a igreja paroquial de Nossa Senhora do Livramento, Curral das Freiras, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 13:00 horas, prosseguindo o funeral para o cemitério da freguesia.

Sairá uma camioneta pelas 11:30 horas do Lombo Chão e outra pelas 12:00 horas do Pico Furão, passando pela Fajã Escura, para as pessoas que queiram acompanhar o funeral, regressando depois ao mesmo local.

A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que acompanharem o funeral.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia no Domingo, 22/09/2019, pelas 08:30 horas, na igreja paroquial de Nossa Senhora do Livramento, Curral das Freiras, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

Curral das Freiras, 13 de Setembro de 2019