PARTICIPAÇÃO

Adelino do Rêgo Vieira Prioste

Faleceu

Sua esposa Maria Bernardete de Freitas da Mata Prioste, filhos, noras, genro, netos, cunhadas, sobrinhos, primos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento do seu saudoso marido, pai, sogro, avô, cunhado, tio, primo e parente, residente que foi ao sítio das Levadas, freguesia de Gaula e concelho de Santa Cruz.

Mais participam que o seu funeral se realiza hoje, terça-feira, saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 13:30 horas, para a igreja paroquial de Gaula, onde haverá missa de corpo presente pelas 15:00 horas, prosseguindo depois para inumação em jazigo de família no cemitério da dita freguesia.

A família agradece a todas as pessoas que queiram participar no funeral do seu saudoso parente, até à sua última morada e informa que no próximo sábado (21/04/2018), pelas 18:00 horas, na igreja paroquial de Gaula, haverá missa do 7.º dia pelo eterno descanso da sua alma, renovando os agradecimentos a quem se dignar participar nesta sagrada eucaristia.

Gaula, 17 de Abril de 2018