PARTICIPAÇÃO

Maria Agostinha Teixeira

Faleceu

Seus filhos, nora, genro, netos, irmãos, cunhados, sobrinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento da sua saudosa mãe, sogra, avó, irmã, cunhada, tia e parente, residente que foi à Vereda da Levada do Desembarcadouro, freguesia de Machico e que o seu funeral se realiza hoje, saindo da capela do Hospital Dr. João de Almada, pelas 14 horas, para a Igreja Matriz de Machico, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 15.30 horas, prosseguindo o funeral para o Cemitério Municipal de Machico.

A Família reconhece e expressa a sua gratidão a todos, quantos lhe têm manifestado o seu pesar. Agradece, ainda, a Toda a Equipa de Profissionais de Saúde do Hospital Dr. João de Almada, do Hospital Dr. Nélio Mendonça e do Hospital dos Marmeleiros, por todos os cuidados, apoio, carinho e dedicação, que tiveram com a sua querida parente.

Mais informa que, no próximo, sábado, dia 21/04/2018, pelas 19 horas, será celebrada a missa do 7.º dia, na Igreja Matriz de Machico, agradecendo antecipadamente às pessoas que se dignarem assistir a este piedoso ato.

Machico, 17 de Abril de 2018