PARTICIPAÇÕES

Martinho Santos AraújoFaleceu com 85 anos

Seus irmãos, cunhados, primos, compadres, sobrinhos, vizinhos, amigos e demais família presentes e ausentes cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento deste seu saudoso parente. Morador que foi à Travessa do Lagar da Giesta, Paróquia de Santa Cecília em Câmara de Lobos, e que o seu funeral se realiza hoje, terça-feira, saindo do Hospital do Funchal pelas 14:45h para a Igreja Paroquial de Santa Cecília, onde haverá missa de corpo presente pelas 15:30h, prosseguindo o cortejo fúnebre para jazigo do cemitério de Câmara de Lobos. A missa de 7º será anunciada na missa de corpo presente.

A família endereça um especial e merecido agradecimento as pessoas que acompanharem o funeral deste parente e mandarão celebrar uma missa nas suas intenções, o nosso muito obrigado e um bem-haja a todos.

A Moto Acessórios 2000 de António Gonçalves dos Santos e toda a sua família participa o falecimento deste saudoso tio, Sr. Martinho Santos Araújo, e endereça as sentidas condolências a toda a família.

Câmara de Lobos, 16 de Abril de 2019