>

PARTICIPAÇÃO

Carlos Henrique Fernandes Martins

FALECEU

R.I.P.

Sua esposa Guida Rosa de Abreu Ferreira Martins, seu filho Duarte Nuno Ferreira Martins, seu irmãos, cunhados, sobrinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso marido, pai, irmão, cunhado, tio e parente, residente que foi à Travessa dos Piornais, freguesia de São Martinho e que o seu funeral se realiza, hoje, com celebração de Exéquias Fúnebres, pelas 11:00 horas, na Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho, prosseguindo o seu funeral, para inumação, no referido cemitério.

A família agradece a todas as pessoas as manifestações de pesar e carinho e informa que devido às normas e restrições em vigor, o funeral será restrito apenas à família.

A família, mui reconhecidamente, agradece aos médicos, em especial ao Sr. Dr. Nuno Ladeira, aos enfermeiros e assistentes operacionais do Serviço de Gastro do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pela forma carinhosa, atenciosa e dedicada como sempre trataram o nosso ente querido durante a sua doença.

Funchal, 27 de Março de 2020