PARTICIPAÇÕES

Vera Lúcia Lemos de Nóbrega Vieira

FALECEU

Seu marido, Aires Morais Gonçalves, seu filho: Ruben Vieira Gonçalves e companheira, Carolina Silva e filho, Rodrigo Silva Gonçalves, sua sogra, irmãos, cunhados, sobrinhos e os demais familiares presentes e ausentes, com profundo pesar participam às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da sua saudosa e querida parente, natural e residente que foi ao sítio do Livramento de Baixo na freguesia do Caniço, cujo funeral se realiza hoje, saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 10h30, para a Capela do Novo Cemitério Municipal do Caniço, onde será celebrada a missa de corpo presente pelas 12h00, após a qual prosseguirá em cortejo fúnebre para inumação em jazigo no mesmo.

A família, reconhece e expressa a sua gratidão a todos os que lhe têm manifestado o seu apoio, solidariedade e pesar, agradecendo muito sinceramente, às pessoas que com a sua oração e participação, a acompanharem neste momento de dor e esperança.

Sábado dia 18 de janeiro, sendo o 7º dia da sua morte, será celebrada pelas 19h00, a missa em sufrágio da sua alma na Igreja Matriz do Caniço, pelo que renovam os seus antecipados agradecimentos a todos aqueles que participarem nesta eucaristia.

A Gerência e colaboradores da Empresa de Automóveis do Caniço Lda., lamentam o falecimento da Sra. Vera Lúcia L. N. Vieira, esposa do colaborador Sr. Aires Gonçalves e participam que o seu funeral se realiza hoje, com celebração da missa de corpo presente pelas 12h00, na Capela do Novo Cemitério do Caniço, após à qual prosseguirá para inumação em jazigo no mesmo.

Caniço, 15 de janeiro de 2020