PARTICIPAÇÃO

Mário Sousa

Faleceu

R.I.P.

Sua esposa, Maria de Daniela Gomes Perneta Sousa seus filhos, genros, nora, netos, irmão, cunhados e demais família cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento do seu saudoso marido, pai, sogro, avô, irmão, cunhado e parente, residente que foi à Estrada Comandante Camacho de Freitas, nº 534, freguesia de São Roque e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 14:30 horas, saindo da capela do cemitério de Nossa Senhora das Angustias em São Martinho para jazigo de família no mesmo.

Será precedido de missa de corpo presente, pelas 14:00 horas na referida capela.

A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem acompanhar o funeral do seu saudoso familiar, ou que de qualquer forma manifestaram o seu pesar.

Participam que será celebrada missa do 7º dia, no próximo domingo dia 17/06/2018, pelas11:00 horas, na Igreja Paroquial de São Roque, Funchal.

A família agradece à direção, equipa de enfermagem e assistentes operacionais do Lar da Dona Olga de Brito, pela forma carinhosa e dedicada como trataram o nosso ente querido.

Funchal, 13 de Junho de 2018