PARTICIPAÇÃO

Maria da Conceição Silva Gaspar

(IRMÃ DA CONFRARIA DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO)

FALECEU

R.I.P.

Sua irmã, Gertrudes da Silva Gaspar, seus sobrinhos, primos, amigos, vizinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento da sua saudosa, irmã, tia, prima, amiga, vizinha e parente, residente que foi ao Caminho do Jangão, Lombada, Concelho de Ponta do Sol e que o seu funeral se realiza hoje, saindo da Capela mortuária do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pelas 14:30 horas, para a Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Conceição - Lombada, freguesia da Ponta do Sol, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 16:00 horas na referida Igreja, após a qual prosseguirá em cortejo fúnebre para inumação no Cemitério de Santo Amaro, Lombada, Ponta do Sol.

Mais se informa que no próximo Sábado, dia 19 de Janeiro, será celebrada missa de 7º dia em sufrágio de sua alma e de agradecimento a todas às pessoas que acompanharem o seu funeral, na Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Conceição, Lombada, Ponta do Sol pelas 17:30 horas.

A família agradece mui reconhecidamente às pessoas que se dignarem acompanhar o funeral da sua saudosa parente, assim como a todos os que têm manifestado o seu pesar.

A família agradece mui reconhecidamente e de um modo especial à Sra. Dra. Maria Carlos, bem como aos Médicos, Enfermeiros e Auxiliares de Ação Médica do Lar de Santa Teresinha; Hospital dos Marmeleiros 1º Piso, Hospital Dr. Nélio Mendonça, serviço de Urgência, Bombeiros Voluntários da Ribeira Brava e Ponta do Sol, pelo seu incansável profissionalismo e dedicação, como trataram a sua ente querida, a todos o nosso muito obrigado. Bem Hajam.

Ponta do Sol, 14 Janeiro de 2019