PARTICIPAÇÃO

17 Abr 2019 / 02:00 H.

José Celestino Isequiel da Câmara

Faleceu
R.I.P.

Sua esposa, Helena Maria Lagos Baptista de Andrade Câmara e filho Roberto José Andrade Câmara; sua nora; sua irmã, cunhados, cunhadas, sobrinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento do seu saudoso marido, pai, sogro, irmão, cunhado, tio e parente, residente que foi à freguesia de Gaula, concelho de Santa Cruz, e que o seu funeral se realiza hoje, saindo da Capela da Morgue do Hospital Dr. João de Almada, Monte no Funchal, pelas 12:00 horas, para a Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Luz (Gaula), onde será celebrada de missa de corpo presente pelas 13:00 horas, seguindo após as cerimónias para inumação no Cemitério Municipal de Gaula.

A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem acompanhar o funeral do seu saudoso familiar ou que de qualquer forma manifestarem o seu pesar.

Maria Laurinda Isequiel Câmara Andrade, seu marido, filhos, nora, genro e netos, cumprem o doloroso dever de participar o falecimento do seu saudoso irmão, cunhado e tio, e que o seu funeral se realiza hoje, saindo da Capela da Morgue do Hospital Dr. João de Almada, Monte no Funchal, pelas 12:00 horas, para a Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Luz (Gaula), onde será celebrada de missa de corpo presente pelas 13:00 horas, seguindo após as cerimónias para inumação no Cemitério Municipal de Gaula.

Tio, serás recordado para sempre com carinho, e saudade.
Sempre no nosso coração.
Não é uma despedida, é um até já.
António Andrade, Nélia, Sérgio e família.

Gaula, 17 de Abril de 2019