PARTICIPAÇÃO

José António Sardinha Lopes(Irmão do Santíssimo Sacramento)(Conhecido no AFA pelo o José Preto)

Faleceu

Sua esposa, Maria Isabel de Leça Lopes, seus filhos, José Emanuel Leça Lopes e namorada, Dércia Rubina Leça Lopes e namorado, Ana Isabel Leça Lopes, sua mãe, Virgínia Teresa Lopes de Agrela, sua sogra, Isabel de Leça e demais família, participam a todas as pessoas de suas relações e amizade, o falecimento deste seu saudoso, esposo, pai, filho, irmão, cunhado, tio, primo, vizinho, amigo e parente, residente que foi à Estrada do Barreiro e Feiteiras, Entrada 144, Casa nº. 4, freguesia dos Canhas, concelho da Ponta do Sol e que o seu funeral se realiza hoje Terça - feira, saindo da Capela Mortuária do Hospital Dr. João D`Almada, pelas 16:00 horas, para a Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Piedade - Canhas, onde haverá missa de corpo presente, pelas 17:00 horas, prosseguindo o seu funeral para o Cemitério do mesmo.

A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem a assistir ao seu funeral e a quem por algum motivo não poder comparecer, ou de que qualquer forma manifestarem o seu pesar nesta hora de sofrimento.

Também informa que a missa de 7º. Dia, será realizada no próximo Domingo, dia 17 de Fevereiro pelas 08:45 horas, na Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Piedade - Canhas.

A família informa que haverá carros, saindo das Eiras, passando pelo o Carvalhal, pelas 16:00 horas, para quem quiser participar no seu funeral, regressando depois ao mesmo local.

Ao abrir aquela portae ver o teu sorriso ao nos ver,iremos levar sempre connosco nos nossos corações, o teu rosto iluminado,o teu sorriso encantador.Obrigada! por todos os momentos bons,que passamos juntos, és mais uma estrelinha a olhar-nos e a cuidar-nos, nos ensinaste a lutar.Foste um grande guerreiro!

A família agradece a toda a Equipa Médica, Enfermagem, Auxiliares, Pessoal Administrativo, do 2º. e 8º. Andar do Hospital Dr. Nélio Mendonça, a Terapia da Dor, ao Serviço dos Cuidados Paliativos do Hospital Dr. João D` Almada, ao Centro de Saúde dos Canhas, aos Bombeiros Voluntários da Ribeira Brava e Ponta do Sol, pelo carinho, dedicação e profissionalismo, como cuidaram do seu familiar, bem como a todos os familiares e amigos, que apoiaram nesta difícil caminhada.

A todos um muito Obrigado!

Canhas, 12 de Fevereiro de 2019