>

PARTICIPAÇÃO

José Virgílio Saldanha

Faleceu

R.I.P.

Sua esposa, Inês Varela Chá-Chá Saldanha e filha, Luísa Cristina Varela Saldanha Morais seu marido e filha, sua mãe e demais família, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade o falecimento do seu saudoso marido, pai, sogro, avô, filho e parente, residente que foi à freguesia do Imaculado Coração de Maria, concelho do Funchal, e que o seu funeral se realiza hoje, com celebração de exéquias fúnebres no Cemitério de Nossa Senhora das Angústias em São Martinho no Funchal, pelas 10:00 horas, prosseguindo o seu funeral para inumação em jazigo no mesmo.

A família mui reconhecidamente agradece a todos os que lhes têm manifestado o seu pesar neste momento de dor, mais informa que devido a situação epidemiológica do novo Coronavírus - Covid 19, respeitando as medidas de prevenção indicadas pela Direção Geral de Saúde e pela Conferência Episcopal Portuguesa, o funeral será restrito à família.

A todos o nosso agradecimento pela compreensão.

Renovando agradecimento às equipas, médica, enfermagem e assistentes operacionais dos Serviços de Neurocirurgia e UCIP do Hospital Dr. Nélio Mendonça no Funchal, pelo profissionalismo, carinho e dedicação como acompanharam o nosso saudoso parente.

Mais se informa que será celebrada missa do 7º dia em sufrágio da sua alma, no próximo domingo, dia 31.05.2020, pelas 10:45 horas na Igreja Paroquial do Livramento no Funchal, agradecendo antecipadamente às pessoas que se dignarem assistir a este piedoso ato.

Funchal, 24 de Maio de 2020