PARTICIPAÇÃO

José Augusto Fernandes

Faleceu

Sua esposa Maria da Encarnação de Sousa Fernandes, filha Nélia de Sousa Fernandes Abreu, marido e filhos, seus irmãos, cunhada, sobrinhos e demais família cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso marido, pai, sogro, avô, irmão, cunhado, tio e parente, residente que foi ao Caminho da Bemposta, freguesia de Água de Pena e que o seu funeral se realiza hoje, saindo da Capela do Hospital Dr. João de Almada pelas 13 horas, para a Igreja Paroquial de Água de Pena, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 14 horas, prosseguindo o funeral para o Cemitério Municipal de Água de Pena.

A família desde já agradece a todos os que se dignarem a associar a esta última homenagem. Agradece ainda, de uma forma especial à Médica de Família Dr.ª Tânia do Centro de Saúde de Machico, à Equipa de Profissionais de Saúde do Serviço de Medicina Interna e Serviço de Pneumologia do Hospital dos Marmeleiros, e por fim aos Médicos, Enfermeiros e Pessoal Auxiliar da Unidade Cuidados Paliativos do Hospital Dr. João de Almada, pela forma delicada, carinhosa e profissional como trataram o seu querido parente.

Mais informa que, no próximo sábado, dia 22/09/2018, pelas 19.30 horas, será celebrada a missa do 7.º dia, na Igreja Paroquial de Água de Pena, agradecendo antecipadamente às pessoas que se dignarem assistir a este piedoso ato.

Água de Pena, 16 de Setembro de 2018