PARTICIPAÇÃO

João Dias de França Júnior

FALECEU

R.I.P.

Sua esposa Encarnação Gonçalves Perregil de França, seus filhos: Ana Paula Perregil de França e Emanuel Perregil de França, sua esposa e filhas, seu irmão, cunhados, sobrinhos, primos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso marido, pai, sogro, avô, irmão, cunhado, tio, primo e parente e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 15:00 horas, saindo da Igreja Velha de São Martinho (Rosário), para jazigo, no Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho.

Será precedido de missa de corpo presente, pelas 14:30 horas, na referida Igreja.

A família, mui reconhecidamente, agradece a todas as pessoas que se dignarem a acompanhar o funeral do seu saudoso familiar e participa que será celebrada a Missa do 7º Dia, no próximo Sábado, dia 09, pelas 19:00 horas, na Igreja da Paróquia da Sagrada Família-Cruz de Carvalho.

A família agradece aos médicos, enfermeiros e assistentes operacionais do Hospital Dr. Nélio Mendonça, ao Serviço dos Médicos Nocturnos e Bombeiros Sapadores do Funchal, por todos os cuidados prestados durante a sua doença e internamento.

Funchal, 5 de Março de 2019