PARTICIPAÇÕES

Gilberto Pestana Gouveia e Orlando Andrade Pestana

FALECERAM

Suas esposas, filhos, pai, mãe, irmãos, cunhados, tios, sobrinhos, primos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas das suas relações e amizades o falecimento dos seus saudosos parentes, residentes que foram na freguesia da Serra de Água, concelho da Ribeira Brava e comunicam que os seus funerais se realizam hoje, saindo da Capela Mortuária do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pelas 14:30 horas, para a Igreja Paroquial Nossa Senhora da Ajuda - Serra de Água, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 16:00 horas, prosseguindo os funerais para o cemitério da Serra de Água.

As famílias agradecem a todas as pessoas que se dignarem a acompanhar os funerais dos seus entes queridos ou que de qualquer forma manifestarem o seu pesar.

As famílias expressam a sua gratidão a todos os meios intervenientes presentes no socorro dos seus familiares, em especial aos Bombeiros Voluntários da Ribeira Brava - Ponta do Sol. A todos um muito obrigado!

Mais informam que a Missa do 7º dia realizar-se-á no próximo Domingo, dia 13/01/2019 pelas 11:00 horas na Igreja Paroquial Nossa Senhora da Ajuda - Serra de Água.

A Direcção da Associação de Motards da Ribeira Brava, cumpre o doloroso dever de participar o falecimento do sócio Gilberto Pestana Gouveia e do seu cunhado Orlando Andrade Pestana e comunicam que os seus funerais se realizam hoje, saindo da Capela Mortuária do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pelas 14:30 horas, para a Igreja Paroquial Nossa Senhora da Ajuda - Serra de Água, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 16:00 horas.

O Staff do Restaurante Quebramar, cumpre o doloroso dever de participar o falecimento do Sr. Gilberto Pestana Gouveia e do seu cunhado Sr. Orlando Andrade Pestana, endereçando às suas famílias e amigos as mais sentidas condolências.

Serra de Água, 11 de Janeiro de 2019