PARTICIPAÇÕES

Matilde Teixeira de Sousa

FALECEU

R.I.P.

Seus filhos, Rogério Gomes Teixeira sua esposa, filhos e netos, Alcides Sousa Teixeira sua esposa, filhos e netos, Maria Celeste Gomes Teixeira seu marido e filhos, David Gomes Teixeira sua esposa e filhos, Lídia Gomes Teixeira e demais família cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento da sua saudosa mãe, sogra, avó, bisavó e parente residente que foi à Rua Dr. Juvenal, nº 26, freguesia de Santa Maria Maior e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 13:30 horas, saindo da capela do cemitério de Nossa Senhora das Angustias em São Martinho para jazigo no mesmo.

Será precedido de missa de corpo presente, pelas 13:00 horas, na referida capela.

A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem acompanhar o funeral da sua saudosa familiar, ou que de qualquer forma manifestaram o seu pesar.

Participam que será celebrada missa do 7º dia na próxima terça-feira dia 14/08/2018, pelas 18:30 horas, na Igreja Paroquial de Santa Maria Maior (Socorro), Funchal.

A Associação de Animação Geringonça, no seu todo - associados e colaboradores -, neste momento doloroso, quer manifestar o seu voto de pesar pela ocasião do falecimento da Sr.ª D. Matilde Teixeira de Sousa, mãe de um dos seus associados fundadores, Sr. David Gomes Teixeira. Que o seu funeral hoje, pelas 13:30 horas, saindo da capela do cemitério de São Martinho para jazigo no mesmo.

Que sua alma descanse em paz sob o esplendor da luz perpétua.

Funchal, 12 de Agosto de 2018