PARTICIPAÇÕES

16 Mai 2019 / 02:00 H.

João Manuel de Jesus Caldeira

Faleceu

Sua Esposa Zelia Maria Bairos de Gois, seus irmãos, irmãs, cunhadas, cunhado, sobrinhos e demais família cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento do seu saudoso marido, irmão, cunhado, tio e parente, residente que foi ao Sitio das Faias, freguesia e concelho de Santana, que o seu funeral realiza-se hoje, saindo da capela do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 11:30 horas para a Capela do Cemitério Municipal de Santana, onde haverá missa de corpo presente pelas 13:00 horas, prosseguindo o cortejo fúnebre para inumação no mesmo.

A família, antecipadamente agradece a todas as pessoas que se dignaram a acompanhar o funeral do seu ente querido ou de qualquer forma manifestaram o seu pesar.

Mais se informa que no próximo domingo dia 19 de Maio, será celebrada missa do 7º dia pelo eterno descanso da sua alma pelas 11:00 horas, na Igreja Paroquia de Santana.

A ARM-Águas e Resíduos da Madeira, S.A., participa com pesar o falecimento do seu colaborador João Manuel de Jesus Caldeira, cujo desempenho de funções muito honrou esta Empresa e endereça as mais sentidas condolências à família.

Santana, 16 de Maio de 2019