PARTICIPAÇÃO

Maria Lídia Pereira Vasconcelos

Eu não estou longe, apenas estou no outro lado do caminho

Seu marido Jaime de Jesus Abreu de Vasconcelos, seus filhos, noras, netos, bisnetos, sobrinhos, demais família e o Instituto das Irmãs Hospitaleiras do Sagrado Coração de Jesus, Casa de Saúde Câmara Pestana, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da sua saudosa mulher, mãe, sogra, avó, bisavó, tia, parente e utente e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 14,00 horas, saindo da Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias em São Martinho.

Será celebrada missa de corpo presente, pelas 13,30 horas, na referida Capela, prosseguindo-se o cortejo fúnebre para inumação no mesmo.

A família e o Instituto das Irmãs Hospitaleiras do Sagrado Coração de Jesus, Casa de Saúde Câmara Pestana, mui reconhecidamente, agradecem a todas as pessoas que se dignarem acompanhar o funeral da sua saudosa familiar ou que de qualquer forma manifestaram o seu pesar.

Participam que será celebrada missa do 7º dia, em sufrágio da sua alma, no próximo Sábado, dia 18, pelas 17,30 horas, na Igreja Paroquial de Santa Maria Maior (Igreja do Socorro), agradecendo antecipadamente a todos quantos se dignarem assistir a este piedoso ato.

Funchal, 15 de Janeiro de 2020