PARTICIPAÇÕES

20 Jun 2019 / 02:00 H.

Maria Almada de Oliveira

Faleceu

Seu marido João Gonçalves dos Reis, seus filhos, filhas, genros, noras, netos, bisnetos, irmãs, cunhados, cunhadas, sobrinhos e demais família, cumprem o doloroso dever participar o falecimento da sua saudosa parente, moradora que foi à Estrada Comandante Camacho de Freitas, 362, Campanário, e que o seu funeral se realiza hoje, Quinta-feira, 20/06/2019, saindo do hospital Dr. Nélio Mendonça, pelas 14:15 horas para junto do Centro de Saúde do Campanário, onde será organizado o cortejo fúnebre pelas 15:15 horas para a igreja paroquial de São Brás, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 15:30 horas, prosseguindo o funeral para o cemitério da freguesia.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia na próxima Quarta-feira, 26/06/2019, pelas 19:00 horas, na igreja paroquial de São Brás, Campanário, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que acompanharem o funeral.

A família agradece a toda a equipa médica, de enfermagem e assistentes operacionais do Hospital Dr. Nélio Mendonça, todo o apoio e cuidados prestados à sua familiar.

Mamã,

Obrigada por todos os ensinamentos que nos transmitiu...

Um beijo de todos nós.

A Associação Desportiva do Campanário cumpre o doloroso dever de participar o falecimento da Sra Maria Almada de Oliveira Mãe/avó das nossas colaboradoras Susana Reis e Marisa Pereira, desde já apresentamos as nossas mais sinceras condolências a toda a família.

Campanário, 20 de Junho de 2019