Mundo

Ronaldo culpa outro homem pelas lesões sexuais a modelo

A notícia é avançada esta terça-feira pelo Jornal de Notícias. Já o Correio da Manhã escreve hoje que CR7 esteve em reunião secreta com advogados em Lisboa

None

Afinal, segundo Ronaldo, há um terceiro homem. Esta é o mais recente contra-ataque de Cristiano no caso da alegada violação a Kathryn Mayorga. Recorde-se que CR7 está a ser acusado de violar Mayorga num quarto de hotel no Nevada, podendo ser acusado de coagir mulher a aceitar dinheiro.

Conforme escreve o Jornal de Notícias (JN) na edição impressa desta terça-feira, “Ronaldo culpa terceiro por lesões sexuais a modelo”, sendo que o jogador garante que acto com Kathryn Mayorga foi consentido.

De acordo com o JN, Cristiano Ronaldo admitiu que teve relações sexuais com Kathryn Mayorga, mas nega que tenha realizado sexo anal com a ex-modelo de 34 anos de idade. O craque português chega mesmo a dizer que as lesões sofridas pela queixosa foram provocadas por outra pessoa.

Segundo o JN, o jogador da Juventus afirmou que teve relações sexuais com Kathryn Mayorga quando esta estava “deitada na cama” de um dos quartos do The Palms Place Casino Resort e que as lesões anais sofridas foram infligidas por “outra pessoa” após o acto sexual entre ambos.

Entretanto, o Correio da Manhã escreve também na sua edição impressa desta terça-feira que após o jogo da Juventus, Cristiano Ronaldo não perdeu tempo e, no domingo, viajou de jacto privado para Lisboa de forma a reunir, secretamente, com os advogados.

Segundo o CM apurou, o jogador está empenhado em preparar minuciosamente a sua defesa no caso em que é acusado de violação por Kathryn Mayorga.

Há poucos dias, a revista alemã ‘Der Spiegel’ publicou imagens do alegado acordo secreto entre Cristiano Ronaldo e Kahtryn Mayorga, datado de 12 de Janeiro de 2010 e assinado por ambos, assim como pelos advogados, no qual consta que a norte-americana, que acusa o craque português de violação, teria de manter-se em silêncio a troco de 325 mil euros, além de CR7 ter de provar, por exames, não ser portador de doenças sexuais.