Mundo

Mayor de Crawley faz sucesso com a promoção de produtos da Calheta num evento que contou com a presença de dez Mayors do Sul de Londres

None Ver Galeria

Está tarde decorreu um dia especial dedicado ao Mayor de Crawley, o português Carlos Castro. Primeiro, houve a celebração de bênção pelo novo Mayor da cidade, o português, Carlos Castro na igreja católica de Crawley, depois seguiu-se uma degustação de produtos da Calheta em que não faltaram os bolos de mel, a tradicional poncha madeirense, o rum envelhecido e ainda a macia do Feiticeiro da Calheta, todos estes produtos da Sociedade de Engenhos da Calheta.

Este evento contou com a presença de 10 Mayors oriundos das cidades dos arredores de Crawley, e uma forte participação da comunidade inglesa e da comunidade portuguesa.

À medida que decorria o evento, o Mayor de Crawley foi servindo os produtos. Destaque-se a forma como os mayors e restantes convidados ficaram encantados com a qualidade dos produtos.

Esta iniciativa decorreu no salão paroquial da igreja católica e é já fruto da última visita que o Mayor de Crawley fez no início do mês de outubro à Calheta.