Vídeo revela projecto 3D do novo conceito de ecoturismo ‘Sol Glamping’ na Madeira

Associado ao gosto pela natureza e pelo acampamento, ‘Sol Glamping’ nascerá na freguesia dos Prazeres dentro de um mês. Este é um investimento de Germana Francisco, natural de São Vicente

‘Sol Glamping’ será o novo conceito de turismo rural associado ao gosto pela natureza e pelo acampamento que dentro de um mês nascerá na freguesia dos Prazeres. Se é amante das virtudes do ecoturismo este será certamente um espaço ideal para umas mini-férias com a particularidade de estar numa tenda mas desfrutando de uma cama igual aos hotéis cinco estrelas.

Este é um investimento de Germana Francisco, natural de São Vicente, uma empreendedora que desde cedo emigrou para Inglaterra onde esteve sempre ligada ao sector do turismo. No regresso à Região quis apostar no ramo que melhor conhece e num conceito diferente e empreendedor. São 500 mil euros sem recurso a fundos comunitários e empregará duas pessoas.

Foi feito um vídeo 3D, da autoria de Bruno Camacho Lobo _Arquitecto, que ilustra o conceito.

De resto, pode ler mais na edição em papel do DIÁRIO desta sexta-feira. Se for assinante digital pode ler aqui a notícia na íntegra na edição impressa ‘on-line’ (se não for assinante pode subscrever o DIÁRIO online aqui).