Conheça os 5 números que marcaram esta Quinta-feira Santa

29

29 pessoas perderam a vida devido ao acidente com um autocarro de turismo, que ocorreu ontem, no Caniço. Tratam-se de 12 vítimas do sexo masculino e 17 do sexo feminino.

17

O Hospital Dr. Nélio Mendonça continua a tratar 17 pessoas que ficaram feridas no despiste de um autocarro de turismo, ontem à tarde, no Caniço.

1

Um homem idoso ficou desalojado devido ao acidente com um autocarro. A informação veiculada durante o dia de hoje dá conta de que o senhor ficará numa pensão, uma vez que a sua casa não apresenta condições de habitabilidade, depois de ter sido atingida pelo veículo que se despistou no Caniço.

(+49) 030-50003000

É o número de emergência criado pela Embaixada Alemã em Portugal para que familiares e amigos possam saber informações sobre as vítimas do acidente com um autocarro de turismo no Caniço.

2.500

A Guarda Nacional Republicana apreendeu relógios, calçado, camisolas e mochilas, avaliados em cerca de 2.500 euros. Os artigos são contrafeitos e foram apreendidos no âmbito de uma acção de fiscalização a dois estabelecimentos comerciais na Camacha e em Câmara de Lobos.