Revista 'Cruzeiros' apresentada no Funchal

14 Dez 2010 / 20:53 H.
    Cargando reproductor ...

Luís Filipe Jardim é o director deste novo projecto de âmbito nacional

O número 1 da revista trimestral ‘Cruzeiros’ chega às bancas no próximo fim-de-semana. O novo título especializado, na indústria e no turismo de cruzeiros, nasce da motivação e entusiasmo de um conjunto de colaboradores de vários pontos do país, incluindo Madeira e Açores, com gosto e experiência no tema. É o caso do director, Luís Filipe Jardim, jornalista e membro fundador do Clube de Entusiastas de Navios (CNE), associação sediada no Funchal.

A edição inaugural chama à primeira página a entrada ao serviço do ‘Allure of the Seas’, navio da Royal Caribbean, actualmente apontado como o maior cruzeiro do mundo. Em 84 páginas, o leitor ficará a conhecer os novos navios e itinerários para 2011, uma retrospectiva sobre o paquete Santa Maria e a tradição dos navios da Cunard, através de um artigo alusivo ao novo Queen Elizabeth.

A revista nacional tem um preço de capa de 3,50 euros. O título arranca com uma tiragem de 5 mil exemplares. O objectivo a prazo passa por aumentar número de páginas e incrementar a tiragem, de forma sustentada.

Saiba mais na edição impressa de quarta-feira do DIÁRIO de Notícias.