Viajar este ano no ‘Lobo Marinho’ vai custar o mesmo do que em 2016

Não há alteração nos preços das viagens no ‘ferry’ da Porto Santo Line que faz as ligações Madeira-Porto Santo

07 Fev 2017 / 15:41 H.

A administração da Porto Santo Line decidiu não aumentar o preço das viagens entre a Madeira e o Porto Santo em 2017, mantendo o valor das passagens inalterado relativamente ao ano transacto.

Sérgio Gonçalves, em declarações à TSF-Madeira, garante que a decisão já está tomada e que o armador irá continuar a aposta nas campanhas promocionais, sendo que a primeira delas acontece já este mês, no dia dos namorados, 14 de Fevereiro.

O administrador da companhia, que estabelece ligações entre a Madeira e a ilha dourada, garante que o grupo evitou a subida dos preços nas viagens devido a uma boa estratégia comercial, aliada ao subsídio social de mobilidade inter-ilhas, que entrou em vigor em 2016 e que permite uma maior afluência entre madeirenses e porto-santenses.

Após cinco semanas de interrupção nas ligações para a habitual manutenção no porto do Caniçal, numa operação que custou cerca de 1 milhão de euros à companhia, o navio retoma as ligações esta quarta-feira, zarpando do porto do Funchal pelas 8 horas rumo ao Porto Santo, de onde regressa ao final da tarde.

Outras Notícias