Veja as fotos do jantar de homenagem ao ex-director do ‘Liceu’

Miguel Albuquerque elogiou o Jorge Moreira durante o jantar que decorreu no Forte de São Tiago

10 Nov 2018 / 09:39 H.

Os professores e os funcionários da Escola Secundária Jaime Moniz homenagearam o seu antigo director, Jorge Moreira. Uma das pessoas que estiveram presentes neste evento foi Miguel Albuquerque que destacou o papel do homenageado na formação de quadros na Região.

O presidente do Governo Regional elogiou na noite de sexta-feira “a importância do Liceu Jaime Moniz na formação dos madeirenses”, sublinhando que “muitos dos grandes quadros da Região e mesmo do País foram formados naquela escola”.

Miguel Albuquerque fez questão ainda de sublinhar “o papel de Jorge Moreira no sucesso educativo da escola, ao longo de quase quatro décadas”, elogiando sobremaneira as suas “capacidades de gestor, de diplomata e de pedagogo”.

O governante falava durante o jantar de homenagem que professores e funcionários da Escola Secundária Jaime Moniz prestaram ao antigo presidente do conselho directivo, Jorge Moreira. O Forte de São Tiago registou casa cheia, já que foram muitos os que fizeram questão de manifestar o seu apreço e amizade por Jorge Moreira.

Outras Notícias