Transferências dos últimos serviços para o Palácio da Justiça do Funchal

15 Dez 2016 / 10:25 H.

Estão a terminar as obras no Palácio da Justiça do Funchal, por isso, conforme informa o juiz presidente do tribunal judicial da comarca da Madeira, é tempo de proceder às últimas mudanças de serviços.

“A partir de segunda-feira, dia 19 de Dezembro, as secções de processos (unidades de processos) de instrução criminal da instância central do Funchal e cível e criminal da instância local do Funchal serão definitivamente instaladas no 2.º piso do Palácio da Justiça”, afirma Paulo Barreto.

“A partir de dia 22 de Dezembro, as secções de processos (unidades de processos) de família e menores da instância central do Funchal, deixam o Palácio dos Cônsules e serão definitivamente instaladas no piso 0 (lado oeste - Rua dos Ferreiros) do Palácio da Justiça”, adianta.

A partir do dia 22 de Dezembro, todas as diligências e actos processuais de família e menores passarão a realizar-se no Palácio da Justiça.

“Serão normalmente realizadas as diligências marcadas para estes dias nas jurisdições envolvidas nas mudanças, sendo, relativamente a família menores, até ao dia 21 (inclusive) no Palácio dos Cônsules e a partir do dia 22 no Palácio da Justiça”, conclui o juiz presidente do tribunal judicial da comarca da Madeira.