TAP cancela três voos com destino à Madeira devido às previsões de vento forte

17 Out 2018 / 14:29 H.

A TAP já cancelou os últimos três voos do dia com destino à Madeira, devido às previsões de vento forte para a costa sul da ilha da Madeira.

Estão assim cancelados os voos da TAP: das 23h35, proveniente de Lisboa; das 23h50, vindo do Porto, e o das 00h55, também de Lisboa.

Consequentemente estão cancelados os três voos da manhã, que seriam operados por estas aeronaves (o voo das 6 horas e o das 7h05, com destino a Lisboa, e o das 07h05, com destino ao Porto.

Através da sua página de Facebook, a TAP informa que “todos os passageiros com bilhetes emitido até ao dia 17 de Outubro e viagens marcadas entre os dias 17 e a 18 de Outubro, dias para os quais estão previstas estas condições, poderão alterar os seus voos, na mesma rota e dentro da mesma classe de reserva, sem qualquer custo adicional, com nova data até 25 de Outubro e de acordo com a disponibilidade dos voos”. Para fazer a gestão directa da sua reserva, os passageiros devem seguir as instruções na página da TAP: www.flytap.com/disruptive-communication

“Em caso de cancelamento do voo e não pretendendo os Passageiros remarcar a viagem, a TAP poderá também emitir um voucher para utilização posterior em voos ou serviços da Companhia”, acrescenta a companhia.

Recorde-se que a Madeira encontra-se, a partir das 19 horas de hoje (17 de Outubro), sob aviso amarelo devido ao vento forte, que deverá vigorar até o final do dia de quinta-feira (18 de Outubro).

Até ao momento as operações no Aeroporto decorrem normalmente, mas prevê-se que venham a ser afectadas. Em declarações ao DIÁRIO, a TAP referiu que já se começam a notar a deterioração do estado do tempo nas proximidades do Aeroporto.

De acordo com o IPMA, as rajadas de vento deverão chegar até aos 70 quilómetros por hora, no extremo leste da ilha.

Outras Notícias