Madeira

Saiba na agenda desta segunda-feira que escola vai distinguir os melhores alunos

Foto DR
Foto DR

Entrega dos prémios de mérito escolar na Escola Básica 123/PE Bartolomeu Perestrelo

O presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, estará, pelas 11h30, na cerimónia de entrega dos prémios de mérito escolar, relativos ao ano lectivo 2016/2017, no auditório da Escola Básica 123/PE Bartolomeu Perestrelo.

Semana de Empreendedorismo no Liceu

A iniciar o evento, terá lugar uma sessão sobre ‘Nutrição e Empreendedorismo’, pelas 11h30.

Pedro Calado participa na IV Semana da Economia e Gestão da FF

O vice-presidente do Governo, Pedro Calado, participa nesta segunda-feira, dia 26 de Fevereiro, pelas 10 horas, no ciclo de conferências da IV Semana da Economia e Gestão da Escola Secundária de Francisco Franco, onde irá falar sobre ‘A Região Autónoma da Madeira na Economia Global’.

CDU aborda Políticas de Transportes e o Desenvolvimento Regional

A CDU/Madeira organiza uma iniciativa política nesta segunda-feira, 26 de Fevereiro, com o deputado do Parlamento Europeu, João Pimenta Lopes, sobre as políticas europeias para a coesão territorial e para o desenvolvimento económico e social, especialmente, quanto ao sector dos transpordes, numa jornada que incluirá diversas etapas de trabalho, culminando com a ‘Audição Pública sobre os problemas dos transportes’, a ter lugar às 18 horas, na sala de Conferências do Hotel Orquídea, no Funchal. No quadro desta iniciativa, está agendada uma reunião com a APRAM-Administração de Portos pelas 10h.

Reunião da Comissão de Economia, Finanças e Turismo

Os deputados da 2.ª Comissão Especializada Permanente de Economia, Finanças e Turismo terão uma reunião, pelas 15 horas, sendo o primeiro ponto da ordem de trabalhos a discussão na especialidade da Proposta de Decreto Legislativo Regional intitulada ‘Sexta alteração ao Decreto Legislativo Regional n.º 34/2008/M, de 14 de agosto, que adapta à Região Autónoma da Madeira o Código dos Contratos Públicos, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 18/2008, de 29 de janeiro’.

JPP promove jornadas de trabalho alusivas ao ferry

O JPP vai promover umas jornadas de trabalho alusivas ao concurso da linha ferry, entre a Madeira e o continente, um espaço de discussão e análise, que pretende promover a transparência no que diz respeito ao caderno de encargos, já que se trata de um tema muito particular para a Região. A iniciativa vai decorrer entre as 10 horas e as 12h30, no auditório do Hotel Orquídea (Rua dos Netos, n.º 69-71).

CDS aborda questões sobre a economia regional

O Grupo Parlamentar do CDS-PP Madeira aborda nesta segunda-feira, dia 26 de Fevereiro, questões relacionadas com a economia regional. Haverá declarações à comunicação social às 11 horas, junto à estátua de João Gonçalves zarco, na Av. Arriaga, centro do Funchal.

BR promove iniciativa política junto aos CTT

O BE Madeira, através do seu deputado na Assembleia da República, promove iniciativa política junto aos CTT, no Caminho de Santo António, acerca do serviço público de correios, pelas 10h45.

Tomada de posse dos núcleos dos TSD do Desporto, Educadores de Infância e Auxiliares de Saúde

O presidente do PSD-Madeira, Miguel Albuquerque, estará presente, nesta segunda-feira, dia 26 de Fevereiro, a partir das 19 horas, na sede regional do Partido, na cerimónia de tomada de posse dos núcleos dos TSD do Desporto, Educadores de Infância e Auxiliares de Saúde.

Ordem dos Enfermeiros organiza Assembleia Regional

A Secção Regional da Madeira da Região Autónoma da Madeira da Ordem dos Enfermeiros (SRRAM-OE) vai realizar a reunião da Assembleia Regional às 16 horas, com a seguinte ordem de trabalhos:

1- Leitura e aprovação da ata da reunião ordinária da Assembleia Regional realizada em 23 de Fevereiro de 2017;

2- Discussão e votação do Relatório de Actividades e Contas referentes a 2017;

3- Discussão e votação do Plano de Actividades e Orçamento para o ano de 2018.