Rui Barreto apresentou cumprimentos ao bispo do Funchal

11 Set 2018 / 17:25 H.

O recém eleito presidente da Comissão Política do CDS-PP Madeira, Rui Barreto, apresentou cumprimentos ao bispo do Funchal, D. António Carrilho, na tarde desta terça-feira.

O encontro com o prelado insere-se no ciclo de audiências solicitadas pelo líder do CDS Madeira para apresentação de cumprimentos às diferentes entidades da Região e dar a conhecer os novos dirigentes eleitos no Congresso Regional de 21 e 22 de Julho último.

O encontro durou cerca de uma hora. Rui Barreto e António Carrilho trocaram impressões sobre temas candentes da actualidade, com enfoque para as preocupações sociais, o emprego, a juventude, a família e os valores.

O líder do CDS anotou a “sintonia” de preocupações entre o seu partido e a Igreja. “O CDS será um guardião dos valores da doutrina social da Igreja, valores onde o partido assenta a sua matriz ideológica”, afirmou à saída da reunião. “Estou certo de que sabermos estar à altura de interpretar os desafios presentes e futuros das nossa populações.”

Rui Barreto fez-se acompanhar de António Lopes da Fonseca, presidente da Mesa do Congresso, e de Carla Batista de Freitas, vogal da Comissão política.

Tópicos