Madeira

Quatro dias de Carnaval no Fórum Madeira

None

Serão quatro dias de pura diversão na Praça Central do Fórum Madeira. De 10 a 13 de Fevereiro os mais novos podem contar com inúmeras actividades de carnaval, desde ateliers, pinturas faciais e Desfile de Carnaval.

A iniciativa insere-se no momento de folia que se vive na Madeira de forma intensa. Daí que o centro de junte à loja FLOW, para um carnaval FORUMtástico, pelo segundo ano consecutivo, para quatro dias de boa disposição e animação, para toda a família.

De 10 a 13 de Fevereiro, os mais novos poderão encontrar diversão e diversas actividades, como os Ateliers temáticos, destacando-se as doçuras, onde terão a oportunidade de construir a sua própria caixa criativa para colocar os doces, malassadas ou sonhos; o atelier de marionetas, onde vai ser possível construir marionetas palhaços; atelier de acessórios, para a prepararação do desfile; Pinturas faciais e por fim o Desfile de Carnaval.

O Carnaval FORUMtástico é para toda a família, em especial para os mais novos, com entrada gratuita em todas as actividades. Para participar no Desfile de Carnaval, basta realizar a inscrição no local.