Madeira

Próxima quarta-feira há Concerto de Música de Câmara

None

Na próxima quarta-feira, 31 de Janeiro, o Belmond Reid’s Palace recebe o Concerto de Música de Câmara interpretado pelo Quinteto de Sopros ‘Solistas OCM’. Um momento musical que prima por um programa diferenciado e uma brilhante interpretação que levam a uma procura e reconhecimento por parte do público.

O concerto do Quinteto de Sopros Solistas OCM conta com a interpretação de obras do português Frederico de Freitas, do húngaro Ferenc Farkas e do inglês Norman Hallam.

O Quinteto de Sopros OCM é formado pelos instrumentistas solistas da Orquestra Clássica da Madeira dos naipes dos sopros que têm marcado presença, ao longo da última década, nas várias temporadas da Orquestra Clássica da Madeira. Do seu vasto repertório fazem parte obras de vários compositores nacionais e internacionais, assim como adaptações e arranjos de obras de referência dos vários períodos da história da música. Os seus concertos pautam-se pelas leituras fiéis ao texto, proporcionando momentos de alto nível artístico ao seu público, assim como momentos de descontracção com repertórios mais ligeiros que também integram os seus programas.

No emblemático Belmond Reid`s Palace, num ambiente de glamour, com o prestigio deste espaço emblemático da nossa cidade, será possível assistir à performance de Ana Rita Oliveira na Flauta, Daniel Cuchi no Oboé, Francisco Loreto no Clarinete, Tatiana Martins no Fagote e Peter Víg na Trompa. Músicos dedicados e experientes que contribuem para o sucesso de mais uma temporada da Orquestra Clássica da Madeira que está a marcar a vida cultural na Região.

Programa:

Frederico de Freitas (1902 - 1980) - Quinteto para Sopros

Ferenc Farkas (1905 - 2000) – Five Antique Hungarian Dances

Norman Hallam (1945 - ) - Dance Suite para Quinteto de Sopro

Composição:

Ana Rita Oliveira. Flauta

Daniel Cuchi. Oboé

Francisco Loreto. Clarinete

Tatiana Martins. Fagote

Peter Vig. Trompa