Madeira

Pólo de Emprego da Nazaré facultou técnicas de procura de emprego a 38 desempregados

None

A IHM - Investimentos Habitacionais da Madeira, EPERAM, entidade enquadradora do Pólo de Emprego da Nazaré, promoveu no passado dia 30 de Janeiro, uma sessão dedicada às técnicas de procura activa de emprego, dirigida a 38 cidadãos que se encontram em situação de desemprego e residentes na freguesia de São Martinho.

A actividade, desenvolvida no âmbito do serviço de proximidade prestado pela unidade da Nazaré, tem por propósito capacitar o público-alvo no que concerne à elaboração do Curriculum Vitae, entrevista de selecção profissional, bem como estimular a autoconfiança e responsabilidade no processo de procura de emprego.

As sessões de técnicas de procura activa de emprego desenvolvem-se ao longo do ano, com o objectivo de abranger o maior número possível de cidadãos em situação de desemprego residentes na área de actuação do Pólo da Nazaré.

De recordar que esta unidade, criada em 2016, apoiou até à data a integração de 251 cidadãos no mercado de trabalho e um total de 1.754 atendimentos.