Madeira

Nove voos já foram cancelados hoje no Aeroporto da Madeira

Cinco de manhã, incluindo o da Binter para o Porto Santo, outros quatro à partida na origem e consequente saída da Madeira. Voo da TAP com dificuldades em aterrar

Foto Flightradar24
Foto Flightradar24

Um voo da TAP que deveria ter chegado de Lisboa às 17h50, continua às voltas no espaço aéreo entre a Madeira e o Porto Santo, ao que tudo indica por dificuldades causadas pelo vento. Aliás o Airbus 320-214 da companhia portuguesa fez uma tentativa de aterragem na pista do Aeroporto da Madeira, mas abortou esta opção. Outro voo da easyJet, que vem de Londres, aproxima-se do Porto Santo rumo à Madeira.

Ao longo do dia de hoje pelo menos nove voos já foram cancelados, sendo que alguns já consequência de cancelamentos de ontem à noite (os últimos voos de sábado não aterraram) e, por isso, também não se realizaram as descolagens de manhã. Há que contar os voos da Binter (ida e regresso do Porto Santo, logo de manhã) e também dois voos (Iberia de Madrid e easyJet de Lisboa) que já foram cancelados na origem e, por isso, já não se realizam.