Madeira

NOS “triste” com acontecimentos no futebol mas garante que irá continuar a patrocinar a Liga

None

Miguel Almeida, CEO da NOS, disse que fica “triste” com os últimos acontecimentos no futebol português, mas garantiu que a NOS irá continuar a patrocinar a Liga.

“Nós temos uma série de investimento no futebol e queremos fazer deste desporto uma festa. Ainda recentemente andamos a fazer campanhas à volta das camisolas dos clubes e da ligação emocional das pessoas ao futebol”, afirmou à margem da Sessão de demonstração da ‘Rede do Futuro’ na Madeira, que se realizou, no Centro de Congressos do Casino da Madeira.

Na sua opinião, “o futebol é uma coisa diferente daquilo que se passou nos últimos dias e, por isso, considera que o que aconteceu com o Sporting “é um choque para o país”.

“Acreditamos que a partir destes tristíssimos e lamentáveis incidentes possa sair algo de positivo e que as pessoas, de uma vez por todas, percebam que há certos comportamentos que são inaceitáveis e irradicados para sempre”, frisou.

O CEO da NOS revelou que irá continuar a patrocinar a Liga, até porque têm “um compromisso” que tem “mais de três anos e meio de contrato”.

“Acreditamos que isto é uma crise e estruturalmente continuamos a acreditar no futebol, que os agentes desportivos vão dar a volta a esta situação e que os adeptos vão forçar que as coisas se corrijam. A nossa aposta é a longo prazo e vamos continuar os nossos compromissos”, reforçou.