Madeira

Monte marca regresso dos tribunais

None

Bom dia caro leitor. Na manchete de hoje do seu DIÁRIO saiba que o inquérito à morte de 13 pessoas no Largo da Fonte, em 2017, está no topo da lista dos processos mediáticos na Região, numa altura em que se aproxima a reabertura do ano judicial. O caso tem três arguidos, entre os quais Paulo Cafôfo, que saberá nos próximos dias se vai ou não a julgamento. De resto, este é um dos 20 casos que o nosso matutino expõe, envolvendo madeirenses.

‘Marítimo a um ponto do primeiro, Nacional cilindrado’. É este o título utilizado para legendar a foto que ‘mancha’ a primeira. Os verde-rubros somaram o seu segundo triunfo consecutivo, ao vencerem o Aves por 1-0, enquanto na Choupana o Benfica infligiu uma goleada, por 4-0, aos alvinegros.

Em termos políticos, Rui Abreu, secretário-geral do PSD-Madeira, vai assumir um lugar de deputado na Assembleia Legislativa da Madeira. Os social-democratas operam assim mais mexidas na bancada parlamentar, no regresso aos trabalhos.

‘Toy anima Machico a 26 de Outubro’ e ‘Turismo ‘pisca o olho’ ao mercado britânico através de campanha on-line’ são as restantes chamadas desta publicação, para conhecer em pormenor no seu matutino que hoje é composto por 40 páginas.

Tudo isto e muito mais na edição impressa número 46.749 do seu DIÁRIO. Já sabe que poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca a seguinte palavra-chave: dnoticias.pt. Pode ainda visitar o nosso site, que se encontra em permanente actualização, ou acompanhar-nos via rádio, nomeadamente na TSF-Madeira, sintonizando a frequência 100.0 FM.

Se ainda não é assinante, saiba de todas as vantagens e planos que temos para si aqui. A equipa do DIÁRIO deseja-lhe uma excelente segunda-feira e faz votos de que se mantenha sempre informado/a.