Miguel Cabral defende CDU no Porto Moniz

O candidato independente é o cabeça de lista às próximas autárquicas

06 Jul 2017 / 10:06 H.

Miguel Cabral, independente, é o cabeça-de-lista da CDU à Câmara Municipal de Porto Moniz nas próximas eleições autárquicas, anunciaram os comunistas.

O candidato é professor de profissão, leccionou durante muitos anos no concelho, numa primeira fase aos idosos da Santa, onde esteve responsável pelo ensino recorrente e posteriormente na Vila de Porto Moniz onde esteve a cargo com as aulas do 1.º ciclo, refere a CDU.

A candidatura de Miguel Cabral vaia postar numa democracia participativa, na reposição do serviço de urgências nocturnas, na valorização da natureza, na melhoria da plataforma de transporte de doentes e dos transportes públicos e na fixação dos jovens no concelho. O turismo ambiental, rural, local e de aventura e o desporto, nomeadamente o ligado ao mar, são áreas que merecem também a atenção do candidato a presidente da Câmara.

Segundo a CDU, Miguel Cabral é “reconhecido por todos pelo trabalho que realizou em prol da Educação, de uma forma responsável, idónea, honesta, amiga e profissional.”

Outras Notícias