Madeira

Mediadora imobiliária recruta na Madeira e Algarve

None

A Imobiliária OptimHome Portugal procura reforçar as equipas locais da região algarvia e do Arquipélago da Madeira, com a contratação de managers de equipa e consultores seniores.

Para além da contratação de consultores de nacionalidade portuguesa, a maior novidade da OptimHome Portugal nas iniciativas de recrutamento local prende-se com a contratação de pessoas de outras nacionalidades, estrangeiros que residam na região há tempo suficiente para conhecerem o mercado de forma autónoma e perspicaz.

A região algarvia, assim como o mercado madeirense têm uma significativa ocupação de ‘expats’ com formação e conhecimento, que poderão ser uma mais-valia para a consultora, em termos de entendimento do cliente proveniente de outros países, do negócio em si e da oferta local face às expectativas dos clientes. Esta é uma oportunidade única para os estrangeiros que procuram emprego na região, assim como para a consultora, que procura profissionais qualificados.

A mediadora OptimHome posiciona-se como “uma agência imobiliária do futuro, virada para a nova geração”: digital e mais próxima do cliente, num contexto de crescente dinâmica de mercado, e capitalizando uma rede própria de mais de 4 mil consultores, em França e na Alemanha. Foi a primeira rede de mediação imobiliária online, que se assume como ‘phygital’, uma rede composta por agentes que se encontram perto dos seus clientes quando necessário, mas sempre presentes a nível digital.

A OptimHome procura profissionais qualificados para actuarem nas regiões da Madeira e do Algarve, mais especificamente para os cargos de Manager de Equipa e Consultor Senior, com acções de recrutamento e formação local que irão decorrer em cada uma das regiões, durante o mês de fevereiro.