Madeira

Mais Porto Santo diz que Menezes de Oliveira está “armado em engraçado”

None

“Temos agora no Porto Santo um vereador armado em engraçado, um humilhado político que nunca caiu em graça e acabou na desgraça”, acusa o movimento de cidadãos Mais Porto Santo, em nota enviada às redacções.

O vereador José António Castro saúda “a tentativa deste vereador em ser algo mais na vida do que um simples derrotado, por exemplo através do humorismo, natural para quem é alvo de chacota diária, até dentro do próprio partido, onde ninguém o quer”.

“Todos nós conhecemos o passado deste vereador que durante quatro anos usou e abusou do combate e confronto político, com ameaças e processos, ao invés de lutar verdadeiramente pelo futuro dos porto-santenses. Como prémio acabou espezinhado na praça política, a chorar, com uma ‘Maria Madalena’, apesar de na democracia madeirense ser hábito no mínimo a reeleição e feitura de dois mandatos”.

Agora, “numa fase de desespero”, Menezes de Oliveira “procura todos os caminhos para se manter à tona de água, pelo que a escrita humorística poderá ser escape para quem tanto necessita de fazer-se à vida, talvez consciente de que nem o segundo partido onde procurou asilo pretende os seus serviços”.