Madeira

Madeira no vermelho

None

A Madeira está ‘no vermelho’ naquilo que diz respeito ao movimento nos dois aeroporto da Região. Os dados a que o DIÁRIO teve acesso mostram que, até Julho, houve menos movimentos de aviões e ainda perderam passageiros. Esta é a notícia que faz manchete na edição impressa de hoje do DIÁRIO e em que desmontamos estes números.

Rumando agora até à Ponta do Sol, saiba que Célia Pessegueiro quer anular procedimentos abertos por Rui Marques e que só este ano custariam 250 mil euros à Câmara Municipal. A autarca alega que as vagas postas a concurso não correspondiam às necessidades reais do Município.

Quanto à maior mancha gráfica da primeira página, vai para as ‘Vespas’ que sonham com novos voos. Numa entrevista ao nosso jornal, Emanuel Rebelo fala da procura por parceiros estratégicos para ter equipa no campeonato de Portugal e no Europeu de Ralis, num projecto que alia a competição à promoção do destino Madeira.

Olhando desta feita para a Justiça, saiba que o caso da Tragédia no Monte será decidido em Setembro pelo Ministério Público. Conheça mais pormenores sobre este assunto nesta edição.

Por fim, terminamos a primeira página com uma chamada em relação à Saúde, onde damos conta de que desde 2000 que não havia casos de sarampo na Região. Neste momento, há registo de uma pessoa com sarampo.

Tudo isto e muito mais para ler e descobrir na edição impressa de hoje do DIÁRIO. Pode ainda acompanhar-nos em dnoticias.pt ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada.

Tenha uma boa sexta-feira e prepare o seu fim-de-semana com o seu DIÁRIO.