Madeira incapaz de atrair cruzeiros

06 Ago 2018 / 07:00 H.

Bom dia caro leitor. ‘Região incapaz de atrair cruzeiros’ é o tema que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO desta segunda-feira. Explicamos então que os navios estão a optar pelo Norte da Europa e Mediterrâneo, sendo que o Governo Regional sente-se impotente para inverter a situação e garante que não vai mexer nas taxas portuárias em vigor. Este Verão apenas oito fazem escala no Funchal

Como foto ilustrativa surgem Alexandre Camacho e Pedro Calado, piloto e navegador madeirenses que foram irrepreensíveis nesta 59.ª edição do Rali Vinho Madeira. Os homens da ‘Team Vespas’ são mesmo os primeiros madeirenses a vencerem a prova duas vezes consecutivas.

Em termos meteorológicos, saiba que o calor ‘atípico’ perdura até amanhã. As temperaturas podem atingir hoje os 34º C, tal como há um ano e os concelhos fustigados pelos incêndios em 2016 reforçam a prevenção. Ainda sobre as limpezas de prevenção aos incêndios, saiba que a Ponta do Sol questionou o executivo madeirense sobre o abate de árvores.

Em termos culturais, conheça também o brasileiro de 13 anos que traz o êxito do Verão às Festas de São Vicente.

Tudo isto e muito mais na edição impressa número 46.721 do seu DIÁRIO. Já sabe que poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca a seguinte palavra-chave: dnoticias.pt. Pode ainda visitar o nosso site, que se encontra em permanente actualização, ou acompanhar-nos via rádio, nomeadamente na TSF-Madeira, sintonizando a frequência 100.0 FM.

Se ainda não é assinante, saiba de todas as vantagens e planos que temos para si aqui. A equipa do DIÁRIO deseja-lhe um excelente início de semana e faz votos de que se mantenha sempre informado/a.