Madeira

Luís Drumond candidato pelo JPP na Ribeira Brava

Apresentação da candidatura está marcada para as 16 horas no centro da vila ribeira-bravense

None

Está confirmado. Luís Drumond, ex-deputado social-democrata e antigo presidente da Assembleia Municipal da Ribeira Brava, será candidato pelo partido Juntos Pelo Povo à Câmara. A confirmação foi dada há momentos pelo secretário-geral do JPP que confirmou, igualmente, que a apresentação oficial será efectuada esta tarde no centro da vila ribeira-bravense.

Há muito que o docente vinha dando sinais de desagrado com decisões do partido pelo qual chegou a ser eleito como parlamentar e também como autarca, particularmente com o facto da maioria social-democrata ter optado por remodelar a actual escola secundaria, Padre Manuel Álvares, em detrimento de uma sugestão sua que era de construir de raiz uma unidade de ensino no campo municipal.

As críticas foram subindo de tom nos últimos meses chegando a passar a ‘independente’ ainda neste mandato, deixando a presidência da Assembleia Municipal também por estar em rota colisão com Ricardo Nascimento, edil social-democrata, que também já disse que vai a votos a 1 de Outubro, num movimento popular, para tentar derrotar Nivalda Gonçalves, candidata do PSD-M.

Está animada a vida política na Ribeira Brava.