Madeira

Ireneu Barreto recebeu Chefe de Estado Maior da Armada

None

O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira recebeu hoje, dia 17, pelas 12h45, no Palácio de São Lourenço, o Chefe de Estado Maior da Armada, Almirante António Maria Mendes Calado.

Uma audiência que serviu para Ireneu Barreto ser informado sobre diversos assuntos, nomeadamente o movimento de navios da Marinha Portuguesa nos Portos da R.A.M. durante o presente ano, os trabalhos em curso nas Ilhas Selvagens e o novo projecto do Instituto Hidrográfico da Marinha, de efectuar o mapeamento de todo o mar territorial português.

A terminar a visita de cumprimentos, o Representante da República manifestou ao novo Chefe de Estado Maior da Armada o seu apreço pelo papel fundamental que a Marinha tem desempenhado nesta Região Autónoma, realçando o apoio às populações, as acções de sensibilização ambiental e a elevada eficiência no patrulhamento das águas territoriais, e aproveitou para desejar ao Almirante Mendes Calado os votos das maiores felicitações no desempenho do seu elevado cargo.